POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS20ª DELEGACIA REGIONAL DE IPORÁDELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ARAGARÇAS-GO

🗣️ Operação “NO DETUVO”

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, representada pelos seus servidores, com apoio de policiais militares da CPE de Aragarças-GO (47º BPMGO), deflagrou, na data de ontem (02/12/2025), a Operação Policial “No Detuvo” (“não parou”, em espanhol), nome dado em referência à insistente reiteração de tráfico de drogas praticado por uma mulher, que foi recentemente presa com um de seus filhos, durante a Operação Policial “Dana Da’Ra, realizada no dia 30/05/2025, no Setor Bela Vista, em Aragarças-GO (381 Km de Goiânia-GO).

As investigações tiveram início há cerca de 5 (cinco) meses, após o recebimento de novas denúncias contra a traficante, que reside em frente a uma escola infantil, no Setor Bela Vista, Aragarças-GO. 

Durante o monitoramento no imóvel, os agentes observaram uma intensa movimentação de usuários de drogas, situação documentada com imagens e vídeos.

Pouco antes da ação policial, os investigadores verificaram um indivíduo realizando a aquisição de “entorpecente” no imóvel, motivando a sua abordagem e revista pessoal. Com ele, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à “maconha”. Indagado sobre a origem do produto, o homem confessou que tinha adquirido a “droga” na casa da traficante denunciada. 

Diante das circunstâncias e da situação flagrancial, as equipes, então, realizaram buscas no imóvel, ocasião em que a traficante tentou ocultar “entorpecentes” no botijão de gás, mas foi contida. Ainda, dentro da casa, os policiais localizaram várias porções de substâncias semelhantes em consistência, odor e cor às drogas conhecidas por “maconha” e “crack”, fracionadas em embalagens típicas para a venda. Adicionalmente, apreenderam 2 (dois) aparelhos celulares, várias embalagens vazias de fracionamento de drogas e uma balança digital de precisão.

Em seguida, a traficante recebeu voz de prisão em flagrante, com a garantia de todos os seus direitos constitucionais, inclusive de ser acompanhada na ação policial pela sua advogada.  


Após ter sido submetida ao exame clínico cautelar, no Hospital Municipal Getúlio Vargas, a traficante foi interrogada na Delegacia de Aragarças-GO, mas permaneceu em silêncio. Posteriormente, encaminhada à Unidade Prisional de Israelândia-GO, local em que ficou à disposição da justiça. 

Material apreendido na ação:
1) 1.0 celular(es) modelo: IPHONE,
2) 1.0 celular(es) modelo: MOTOROLA,
3) 57 porções de substâncias análogas à MACONHA
4) 1 porção de substância petrificada semelhante a CRACK
5) Vários fragmentos de substância análoga a CRACK
6) 1 balança digital de precisão.

As investigações continuam.

Polícia Civil, Investigar para proteger!

policiacivilgoias

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2024 – Mais Araguaia – Todos os direitos reservados | Aragarças-GO