Um vídeo recentemente onde mostra o pastor Cláudio Duarte, de 55 anos, acabou viralizando nas redes sociais.
Nele, o religioso é flagrado esbanjando com churrasco folheado a ouro, servido por um dos cozinheiros mais caros do mundo.
Logo após o vídeo repercutir nas redes sociais, muitos internautas reagiram, chegando até mesmo acusar o pastor e palestrante de estar ostentando.
Nas imagens mostra a apresentação do chef celebridades apelidado de Salt Bae (o ‘mozão do sal’), em tradução brasileira. O turco Nusret Gökçe, se tornou uma celebridade gastronômica por seus bifes folheados a ouro.
Nas rede sociais, os internautas comentaram o vídeo do pastor Cláudio Duarte.
“Complicado isso cara. Os fiéis em sua maioria com mil dificuldades, alguns passando fome, e os cara desperdiçando o dinheiro do Senhor com bobagem”;
“E o pobre no barraco passando fome.”
“Enquanto quem recebe o dízimo ostentando”
“Por que pastores e igrejas não pagam impostos no Brasil?”
“Jesus está longe desse modelo mundano”, alguns dos comentários.
Resposta:
O pastor e influenciador digital Cláudio Duarte usou suas plataformas online para abordar as reações a um vídeo seu em um restaurante do chef turco Nusret Gökçe, também conhecido como o “chef das celebridades”.
Ele brincou sobre a situação, dizendo: “O dono do restaurante veio e salgou a carne. Algumas pessoas acharam que eu estava consumindo uma carne folheada a ouro. Assista ao vídeo novamente, e você verá que não há ouro. Aliás, minha esposa gosta tanto de ouro que, se houvesse algum na comida, eu não teria comido, mas sim levado para ela.” disse o pastor.