Secom-BG
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que a retirada dos cupons para participar da campanha “IPTU Premiado e Emplaca Barra”, do exercício de 2024, já começou.
O sorteio dos prêmios será realizado no dia 13 de dezembro, e tem como objetivo incentivar os contribuintes a realizarem os pagamentos no prazo definido.
A secretária de Finanças, Luene Pereira, ressalta que a arrecadação dos tributos é importante para o município. “Os tributos arrecadados são convertidos na realização de melhorias no município”, disse.
Neste ano, os prêmios sorteados serão: 04 motos 160cc; 01 geladeira de 410 litros; 01 fogão de 5 bocas; 01 máquina de lavar roupas de 12kg e 01 TV de 55 polegadas.
Para realizar a retirada do cupom, os contribuintes devem seguir o passo a passo:
- Acessar o site da Prefeitura Municipal: https://www.barradogarcas.mt.gov.br/
- Em “Serviços para o cidadão”, clicar na aba serviços on-line: https://www.gp.srv.br/tributario/barradogarcas/portal_serv_capa?6
- Clicar em sorteios: https://www.gp.srv.br/tributario/barradogarcas/portal_serv_servico?21,13
- Preencher o formulário com os dados solicitados;
- Realizar a retirada do cupom presencialmente na Secretaria Municipal de Finanças, no setor de Gerência de Arrecadação, ou no Ganha Tempo de Barra do Garças.