Aragarças
A vereadora Maria Rosa, tornou público um grave problema relacionado ao transporte de pacientes. Segundo a denúncia da vereadora, um micro-ônibus designado para o transporte de pacientes até a capital Goiânia, está sendo utilizado para o transporte de materiais de construção, entre outras mercadorias.
O flagrante foi feito por um paciente que se encontrava no veículo no momento em que este estava sendo usado indevidamente. O vídeo deixa claro o risco eminente das mercadorias despencarem sobre os passageiros.
A cena levantou questões sobre a gestão dos recursos públicos e a priorização do atendimento aos cidadãos.
A vereadora Maria Rosa, destacou a gravidade da situação e exigiu uma resposta para apurar responsabilidades e tomar medidas.
Ela ressaltou a importância de garantir que os recursos destinados à saúde sejam utilizados de forma adequada e que o transporte de pacientes seja realizado com segurança e respeito.
Segundo a ANTT:
Por lei são no máximo 5 kg por passageiro no porta-embrulho localizado em cima das poltronas.
Até o momento, as autoridades locais não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto, mas a denúncia da vereadora já está gerando repercussão na cidade e levando os cidadãos a questionarem a eficiência dos serviços públicos de saúde e transporte.
O site Mais Araguaia está aberto a esclarecimentos.
Videos
Vereadora Maria Rosa