Jovem assassinado em Aragarças era conhecido por ajudar famílias carentes, mãe pede por justiça; VÍDEO

Morte de digital influencer causa comoção nas redes sociais.

Redação: Aragarças/GO

A cidade de Aragarças está de luto após a chocante morte do digital influencer Gabriel Areba, carinhosamente conhecido como Arebinho, foi alvejado fatalmente na cabeça por disparo de arma de fogo em um bar no setor Santa Luzia, no último domingo à noite.

Gabriel, 23 anos, era reconhecido por sua alma generosa e sua dedicação em ajudar os menos afortunados da região. Sua mãe, em entrevista emocionada concedida à jornalista Mara Kisner pela rádio Roncador Web, descreveu-o como uma pessoa da paz, dedicada a realizar rifas e doações de donativos para as famílias carentes de Aragarças.

Entretanto, a tragédia que tirou a vida de Gabriel ganha contornos ainda mais sombrios com a revelação de que o principal suspeito do crime é um policial militar do Estado de Mato Grosso. A família de Gabriel, consternada com a perda irreparável, clama por justiça e exige rigor nas investigações que levaram à morte de seu ente querido.

Tiros no batalhão

O caso chocante tem gerado comoção na cidade e levantado questionamentos, até mesmo o batalhão da PM de Aragarças foi atacado horas após a morte de Gabriel.

Vídeo de Gabriel

Vídeo da Mãe de Gabriel – Rádio Roncador Web

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

2024 – Mais Araguaia – Todos os direitos reservados | Aragarças-GO